La Créperie (Porto de Galinhas / Ipojuca / PE)

image

Porto de Galinhas já virou há muito uma Búzios. Cheia de lugares charmosinhos e, surpreendentemente, sem muita frescura. Até por ser um lugar de praia os fresqué ficam um pouco de lado. Qualquer roupa é roupa, por exemplo. Se o La Créperie fosse em Boa Viagem ou Casa Forte o métier seria outro.

Mas é Porto de Galinhas. E lá você pode aproveitar uma casa de crepes e saladas muito boa. Posso falar dos crepes, das saladas não dá. Não é algo que não peço nos locais onde vou. Mas, enfim, o grande trunfo da casa está no tempero leve. Sem muito sal ou qualquer outra especiaria em exagero. Desconfie de cozinhas de sal. O sal esconde quem não sabe harmonizar temperos. Quem te faz comer sem você se dar conta do sal merece seu respeito. Sempre!

E experimentamos um crepe de queijo, molho de tomate e manjericão, o Jubarte, e um de carne com molho funghi, que esqueci o nome agora. Mas todos em porções generosas e um sabor muito bom, possível de perceber todos os ingredientes seja dificuldade ou necessidade de ser um grande gourmet. Os preços são honestos com a proposta da casa e ficam numa média de R$ 25,00 por crepe. Uma ótima opção para quem quer uma comida leve e gostosa depois de um dia inteiro na praia comendo todo tipo de tranqueira possível.

La Créperie — Crepes e Saladas
Rua Beijupirá, s/n
Porto de Galinhas. Ipojuca. Pernambuco.

~ por Eduardo Bezerra em 4 de Janeiro de 2014.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: