Quem sou eu? O que é o blog?

image

Sou Eduardo Bezerra. Pernambucano de Recife, filho de pais pesqueirenses, vivi entre a capital e o interior do estado, experimentando os gostos de ambos. Sou graduado em Biomedicina, mestre em Saúde Coletiva e noivo. Pai de João Pedro, que infelizmente nos deixou faltando poucas semanas para sua chegada. Cozinheiro nas horas vagas, só não me habilito nos doces, apesar de ser neto da terra do doce e da renda. Meu gosto culinário é diversificado. Não tenho nada de vegetariano. Gosto das carnes de qualquer coisa que um dia já andou, voou ou nadou.

Mas o objetivo do blog não será o de passar receitas (se bem que, vez em quando pode vir uma ou outra interessante). Ele é o registro de minhas andadas gastronômicas. Como todo bom pernambucano e megalomaníaco, recebe este título porque todas as casas aqui recomendadas são do Recife e do mundo adjacente a ele. Não levem isso muito em conta. Nasci na cidade onde os rios Capibaribe e Beberibe se juntam para formar o Oceano Atlântico. A mesma cidade de onde os judeus saíram para fundar Nova York. Recife é a capital do mundo e o resto é periferia.

Divirtam-se e enviem sugestões de locais onde eu possa passar e registrar. Faço o maior gosto em saber onde está a boa comida deste mundo. Um grande abraço.


Uma resposta to “Quem sou eu? O que é o blog?”

  1. Administro o blog http://www.baresrecife.com.br e esbarrei com este seu post sobre o caldinho. Se você quiser participar do blog, seja bem vindo, é só mandar suas resenhas para contato@baresrecife.com.br ! Grande abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: